Animais realmente especiais!

Conheça alguns animais incríveis que possuem tutores sensacionais! Os animais com algum tipo de deficiência são realmente especiais e, para isso, precisam de tutores que amam, cuidam e se dedicam a eles. Atualmente, com o avanço tecnológico, a qualidade de vida deles melhorou muito, já que próteses (por exemplo) são frequentemente melhoradas.

Os animais abaixo nasceram ou se tornaram deficientes após acidentes e doenças, mas puderam ter uma nova chance de ter uma vida agradável, com a ajuda de próteses que permitem a eles fazer coisas que antes não podiam fazer.

Esse pug é o Edward, que nasceu sem uma perna traseira e ganhou uma prótese especial.

Após ter se contaminado com vermes meningeal, Summer perdeu o movimento das patas traseiras. Com amor de seus tutores, ganhou uma cadeira de rodas feita sob medida.

Categoria:

Compartilhe nas redes sociais:

Artigos relacionados

Enriquecimento ambiental

Enriquecimento Ambiental é a criação de um ambiente dinâmico, complexo e interativo que proporcione “desafios” físicos e mentais similares aos da natureza. Sua aplicação melhora

Leia Mais »

Excelência no cuidado com o seu melhor amigo. “Quando promovemos a saúde de um bichinho de estimação, promovemos o bem-estar de toda a família”,

Nossos Serviços

Veterinario

Banho e Tosa

Creche (Hospedagem)

Posts Recentes